Monday 23 April 2018

E opções de ações


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3db740ed4603599c & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


eOption.


Cansado de escolher entre preço e qualidade?


Diga olá para o eOption.


$ 3 por ação ou opção de comércio 15 ¢ por contrato de opção.


Classificação de quatro estrelas no.


& # 8220; Best for Options Traders & # 8221; Categoria.


RANKED BY BARRON & # 8217; S COMO UMA FIRMA SUPERIOR NO MAIS BAIXO.


CUSTOS MENSAIS PARA OCCASIONAL & # 038; COMÉRCIAS FREQUENTES EM 2017.


$ 3 por estoque ou opção comercial.


15 ¢ por contrato de opção.


A eOption orgulha-se de apoiar os investidores e seus esforços para comprar e vender opções. Nosso objetivo é fornecer um serviço intuitivo e conveniente que permita aos usuários maximizar sua experiência com estoques, opções e muitos outros produtos de investimento. Como você pergunta? Ao oferecer algumas das taxas mais baixas para os corretores on-line, permitindo que os investidores mantenham mais capital.


VOCÊ TEM OPÇÕES COM EOPÇÃO.


Auto Trading.


Execute negociações de ações, opções ou fundos mútuos de forma automática, com base nos alertas comerciais do seu boletim informativo. Saiba mais sobre as vantagens da negociação automática de suas operações de estoque ou de opções.


Aposentadoria / Negociação IRA.


Não há melhor momento do que o presente para planejar a aposentadoria. Definir metas e maximizar seus ganhos para construir suas economias de aposentadoria é importante a qualquer idade. O eOption oferece uma grande variedade de opções para assumir o controle de sua aposentadoria, independentemente de onde você está na vida.


eOption Mobile.


O eOption Mobile fornece acesso à conta, negociação e # 038; status do pedido de estoques, ETF's, & # 038; Opções. Os dados de mercado integrados permitem acessar pesquisas financeiras e executar negócios.


Calculadora de poupança da comissão.


quantidade de poupança.


Pare de escolher entre preço e qualidade.


A combinação de nossas tarifas de comissões ultra-baixas com a nova plataforma FREE eOption Trader significa que você obtém o melhor dos dois mundos. Junte-se aos milhares de comerciantes que deixaram de decidir entre preço e qualidade escolhendo eOption.


comerciante de papel eOption.


Pegue o eOption para uma unidade de teste. Aprenda os conceitos básicos da plataforma, teste suas estratégias e personalize sua configuração dentro da segurança de um ambiente comercial de papel.


EOption vivo comerciante.


Pronto para mergulhar bem? Obtenha acesso imediato a comissões incríveis, além de recursos adicionais da plataforma disponíveis apenas para contas ao vivo, incluindo a exibição móvel de negociação e gerenciamento de contas.


As informações contidas neste site são apenas para fins de discussão e informação. Todas as contas aceitas a critério da eOption, que aceita ordens de clientes apenas em uma base não solicitada, e não faz recomendações sobre qualquer produto de segurança ou de valores mobiliários com a possível exceção de ordens executadas por nossa mesa de serviços de serviço completo. Nada contido aqui deve ser considerado como uma oferta para comprar ou vender qualquer título ou produto de valores mobiliários. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou não disponíveis.


Os relatórios da FINRA BrokerCheck para a Regal Securities e seus profissionais de investimento estão disponíveis na finra / brokercheck.


Opções de divulgação: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada via e-mail em support @ eoption ou via mail para o eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.


Comissões de eOption: as ordens assistidas pelo corretor são US $ 6 adicionais. As estratégias de opções envolvem compras múltiplas; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções. Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + $ .15 / contrato de opções, por execução, aplica-se a ordens enviadas e preenchidas pela Oficina de Comércio Automóvel da eOption e não se aplicam aos clientes que entram suas negociações diretamente na plataforma eOption e não são utilizando o balcão do Auto Trade.


Comparação de corretores: as taxas de concorrentes de sites publicados foram verificadas em 15 de maio de 17 e acredita-se que sejam precisas, mas não garantidas. As comissões estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Em algumas empresas, as comissões podem não refletir as taxas assistidas pelo corretor, encomendas de mais de 1.000 ações, operações de bolsa de moeda de um centavo, OTCBB, ações de folhas cor-de-rosa ou ordens de estoque estrangeiras. As empresas podem oferecer comissões reduzidas se forem cumpridos critérios adicionais.


Compreender opções de estoque.


As opções de estoque podem ser uma parte importante da sua imagem financeira global. Compreender o que são pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o benefício que eles podem fornecer.


Como as opções funcionam?


As opções de compra de ações, uma vez adquiridas, oferecem o direito de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, geralmente chamado de preço de exercício ou exercício. Cada opção permite que você compre uma ação de estoque. O valor de uma opção de estoque depende do preço das ações da empresa, que flutua ao longo do tempo.


Uma opção de estoque é considerada "cobrada" quando o titular tem o direito de exercer a opção de compra de ações e comprar as ações a um preço predeterminado. As opções de compra de ações podem ser adquiridas ao longo de um cronograma definido. Os detalhes relativos à concessão, incluindo, mas não limitado ao preço de exercício, data de vencimento e calendário de aquisição, são descritos em sua convenção de concessão. O preço de exercício, o cronograma de aquisição e a data de validade de cada uma das concessões de opções são exibidos na página Minhas Ações do Plano de Ações no etrade. Você pode acessar esta página selecionando My Stock Plan no menu Contas no etrade e, em seguida, clicando em Holdings.


Por exemplo, considere se você recebeu uma concessão de 100 opções de ações em US $ 10 dólares cada. Após um período de aquisição de três anos, o preço da ação da empresa subiu para US $ 25. Agora você tem direito a comprar as ações para o preço de exercício de US $ 10, um total de $ 15 abaixo do preço atual da ação. Esse processo de compra das ações subjacentes à opção é conhecido como "exercício".


Conheça os Tipos de Opções de Estoque.


Os detalhes sobre suas opções serão cobertos nos documentos de concessão fornecidos pela sua empresa. Antes de agir em suas opções de estoque, reveja os documentos do plano da empresa na página Recursos da empresa (Contas & gt; Meu Plano de estoque & gt; Recursos da empresa). O tipo de opções de compra de ações que você tenha concedido será listada na página Minhas Ações do Plano de Ações (Contas & gt; Meu Plano de Ações & gt; Holdings) no etrade.


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento fiscal preferencial. Os impostos não são devidos ao exercício. Em vez disso, os impostos devidos são diferidos até o titular vender o estoque recebido após o exercício da opção. Entre outros requisitos, desde que a venda seja pelo menos dois anos após a concessão das opções e, pelo menos, um ano após a sua execução, qualquer produto estará sujeito a tributação na menor e menor taxa de ganhos de capital. Se esses períodos de espera não forem cumpridos, a venda será considerada uma disposição desqualificadora. Uma disposição desqualificante sujeita uma parcela do produto da venda à tributação como renda ordinária. O valor do resultado ordinário será a diferença entre o preço na data do exercício e o custo de aquisição das ações (a concessão ou o preço de exercício). Se as ações forem mantidas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Opções de ações não qualificadas (NQSOs)


As opções de ações não qualificadas (NQSOs) não são elegíveis para tratamento fiscal preferencial quando exercidas. Em contraste com os ISO, as opções de compra de ações não qualificadas resultam em renda tributável adicional para o destinatário no momento em que são exercidas, sendo o valor a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado nessa data. Se as ações forem realizadas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Tipos de exercícios.


Venda no mesmo dia (Exercício sem dinheiro) - Venda imediatamente as ações no mercado aberto. Alguns dos rendimentos da venda serão utilizados para pagar os custos do exercício e o resto (se houver) será depositado em sua conta.


Exercício em dinheiro (exercício e retenção) - Depósito em dinheiro na sua conta e compre ações no preço de exercício. As ações serão depositadas em sua conta.


Sell-to-Cover - Algumas das ações resultantes são vendidas para pagar os custos de exercício. Quaisquer partes que permaneçam (se houver) são depositadas em sua conta.


Informação tributária dos EUA.


Antes de tomar medidas, você irá querer considerar cuidadosamente quaisquer possíveis consequências fiscais.


O tratamento fiscal para cada transação depende do tipo de opção que você possui. Para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal, consulte um consultor de impostos.


Impostos sobre o exercício.


Opções de estoque de incentivo (ISO) - Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido no exercício. Opções de ações não qualificadas (NQSO) - Os impostos no exercício são baseados na diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Esse montante é tipicamente tributável no exercício de exercício às taxas de renda ordinárias.


Impostos na venda.


Opções de estoque de incentivo (ISO)


Renda Ordinária: O valor da receita ordinária reconhecida quando você vende suas ações de um exercício ISO depende de se você fizer uma disposição qualificada ou desqualificadora. A venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição qualificada e, possivelmente, resultar em tratamento fiscal favorável se, entre outros requisitos, forem atendidas as seguintes condições:


Você não vende as ações por pelo menos dois anos e um dia após a data de concessão da opção, e você não vende as ações por pelo menos um ano e um dia após a data de compra (a data do exercício).


Em geral, vender ações de um exercício de ISO em uma disposição qualificada não irá gerar receita ordinária e todo o ganho ou perda (preço de venda menos o custo das ações) será considerado um ganho ou perda de capital a longo prazo. Se você não cumprir os requisitos descritos acima, sua venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição desqualificadora.


Em geral, vender ações em uma disposição desqualificadora irá gerar renda ordinária. O valor da receita ordinária geralmente é a diferença entre o preço da ação na data do exercício e o preço de exercício da opção. A renda ordinária da disposição desqualificadora aparecerá no seu Formulário W-2 ou outro documento fiscal aplicável, emitido pelo seu empregador. Qualquer ganho ou perda remanescente será considerado de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido as ações após o exercício. Se você mantivesse as ações em um ano ou menos, o ganho ou perda seria de curto prazo. Se você mantivesse as ações em mais de um ano, o ganho ou perda seria de longo prazo.


Renda Ordinária: Não é reconhecida nenhuma receita ordinária adicional na venda de ações de um exercício de opção de compra de ações não qualificadas.


Ganho ou perda de capital: qualquer diferença entre o preço da ação na data de exercício e o preço da ação na venda será tratada como um ganho de capital ou perda de capital. Se as ações forem mantidas por pelo menos um ano e um dia após o exercício, qualquer ganho resultante normalmente é tratado como um ganho de capital de longo prazo.


Imposto sobre Dividendos.


Se você exercer suas opções e manter as ações, os dividendos recebidos em suas ações são considerados rendimentos e são tributados como tal no ano em que são recebidos.


Um olhar mais detalhado sobre cenários fiscais potenciais para cada tipo de opção.


Este exemplo assume um preço de exercício de $ 10 em uma concessão de 100 opções. O preço das ações no exercício é de US $ 25. O preço das ações na venda é de US $ 45.


TIPO DE OPÇÃO.


TAXAS EM EXERCÍCIO.


TAXAS NA VENDA.


Opção de opção de incentivo (ISO)


Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido ao exercício.


Cenário 1: Disposição Qualificadora:


100 partes X $ 35 = US $ 3.500 tributados como ganhos de capital (longo prazo)


Cenário 2: Disposição desqualificante: 100 ações X ($ 25- $ 10)


= $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Opção de ações não qualificadas (NQSO)


100 partes X $ 15 = US $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Exercitando suas opções.


Uma vez que você exerce suas opções adquiridas, você pode vender as ações (sujeito a quaisquer restrições de negociação imposta pela empresa ou períodos de blackout) ou mantê-los até que você opte por vender.


Siga estas etapas para criar uma ordem para exercer suas opções e manter ou vender seus compartilhamentos:


1. Criar ordem.


A. Faça login no etrade. Na página Visão geral do plano de ações, clique na guia Exercício.


B. Escolha escolher exercitar suas opções e manter ou vender as ações resultantes selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В В Cash: "Eu gostaria de vender as ações resultantes e receber dinheiro".


Bits do S.: "Eu gostaria de receber ações".


C. Se você escolher dinheiro, escolha o seu tipo de preço selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


Baixo   Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


D. Â Se você escolher ações, escolha como deseja financiar o exercício:


Vender para a capa: "Eu gostaria de vender ações para cobrir o custo do exercício".


В ВВВВВВВВ Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


         Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


Buro. Dinheiro / Margem: "Eu gostaria de usar dinheiro ou margem para cobrir o custo do exercício".


E. Escolher opções para exercitar: insira o número de opções que você gostaria de exercitar dos lotes disponíveis.


F. Selecione a forma como deseja receber os seus ganhos em dinheiro.


2. Â Â Pedido de pré-visualização.


G. Examine seu pedido e avalie seu produto clicando no botão Pré-visualizar.


H. À partir da página Pré-visualizar, você pode alterar ou cancelar sua ordem; clique em Colocar pedido quando estiver pronto para fazer seu pedido.


3. Confirme a ordem.


I. Você receberá uma confirmação de que seu pedido foi colocado.


Nós alertaremos você quando o seu pedido foi executado e quando a liquidação ocorrer.


Você também pode acompanhar o status do seu pedido na tela Pedidos (Meu Plano de estoque & gt; Minhas contas & ordens gt;) no etrade.


Tem perguntas?


Visite nosso Serviço de Atendimento ao Cliente on-line no etrade / service ou ligue-nos pelo telefone 1-800-838-0908, 24 horas por dia, durante a semana. De fora dos EUA ou do Canadá, ligue para +1 650 599 0125. Um dos nossos profissionais dedicados ficará feliz em ajudá-lo.


Conteúdo Relacionado.


Sua experiência de Plano de estoque com E * TRADE.


Entendendo Planos de Compra do Plano de Estoque.


Service & # xE145;


Links rápidos e # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e devem ser lidos e considerados cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center no etrade / etf.


Nota importante: as transações de opções são complexas e envolvem um alto grau de risco, destinam-se a investidores sofisticados e não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas abrangidas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Além disso, existem riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções compradas expirarem sem valor. Devido à importância das considerações tributárias para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor de opções pode perder o montante total de seu investimento em um tempo relativamente curto.


A Corporação Financeira E * TRADE e suas afiliadas não fornecem conselhos fiscais, e você sempre deve consultar seu próprio conselheiro fiscal sobre suas circunstâncias pessoais antes de tomar qualquer ação que possa ter consequências fiscais.


Todos os títulos estão sujeitos ao risco de taxa de juros e você pode perder dinheiro. Os títulos vendidos por emissores com classificações de crédito mais baixas podem oferecer maiores rendimentos do que os títulos emitidos por ratings de rating mais elevados ou "investment grade" emissores, mas geralmente estão associados a riscos mais elevados. Os títulos de alto rendimento, também conhecidos como "lixos", geralmente têm um maior risco de inadimplência, o que aumenta o risco de um emissor ser incapaz de pagar juros e principal sobre o problema. Além disso, os títulos de alto rendimento tendem a ter maior risco de taxa de juros e risco de liquidez, particularmente em condições de mercado voláteis, o que torna mais difícil a venda de títulos. Antes de investir em títulos de alto rendimento, você deve considerar cuidadosamente e compreender os riscos associados ao investimento em títulos de alto rendimento.


Diversificação e Atribuição de ativos não garantem lucros ou protegem contra perda em mercados em declínio.


Produtos e serviços futuros de commodities oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.


Opções de estoque.


Nesta página.


Níveis de concessão de opção de estoque.


Se você fizer uma promoção, devemos emitir uma nova concessão de opção de estoque para o número de opções que corresponde à diferença entre seu nível antigo e seu novo nível. Este também é o caso se você tiver atualmente mais opções do que seu nível antigo é elegível (por exemplo, isso pode ocorrer se você se juntou no início da história da empresa). Se não contatarmos as operações das pessoas.


Sobre a sua propriedade no GitLab.


Na GitLab, acreditamos firmemente na participação dos funcionários em nossa empresa. Estamos no negócio para criar valor para nossos acionistas e queremos que nossos funcionários se beneficiem desse sucesso compartilhado.


Neste documento (apenas acessível aos membros da equipe GitLab e aos candidatos), você pode encontrar mais detalhes sobre o número de ações em circulação e as avaliações mais recentes.


Este guia destina-se a ajudá-lo a entender o pedaço de GitLab que você vai possuir! Seu objetivo é ser mais direto do que o Plano de Incentivos de GitLab 2018 (o Plano de Patrimônio 2018) e seu contrato de opção de compra de ações, que é aconselhável que você leia, que são ambos os detalhes legais completos. Note-se, no entanto, que, embora esperemos que este guia seja útil para a compreensão das opções de ações e / ou ações emitidas para você no âmbito do Plano de Patrimônio de 2018, os termos e condições vigentes estão contidos no Plano de Ações de 2018 e no contrato de opção de compra de ações relacionado . Você deve consultar um advogado de emprego e / ou um conselheiro fiscal se tiver alguma dúvida sobre como navegar suas opções de compra de ações e antes de tomar decisões importantes.


Opções de estoque.


Na GitLab, oferecemos subsídios de equivalência patrimonial sob a forma de opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). A diferença nestes dois tipos de subvenções são geralmente as seguintes: os ISO são emitidos para funcionários dos EUA e possuem uma forma especial de tratamento tributário reconhecida pelo Internal Revenue Service (IRS) dos EUA. Os NSOs são concedidos a contratados e funcionários não-americanos. É chamada de opção porque você tem a opção de comprar o estoque da GitLab mais tarde, sujeito a condições de aquisição, ao preço de exercício fornecido no momento da concessão. Somente para fins de exemplo, se você receber opções de ações com um preço de exercício de US $ 1 por ação de ações ordinárias hoje, e se a GitLab crescer mais tarde, então suas ações ordinárias valem US $ 20 por ação, você ainda poderá comprar o comum estoque sobre o exercício da sua opção por US $ 1 por ação.


A razão pela qual damos opções de compra de ações em vez de estoque direto é que você não precisa gastar dinheiro para comprar o estoque na data da concessão e pode decidir comprar o estoque mais tarde, à medida que suas opções são adquiridas. Além disso, não oferecemos subsídios de estoque diretos, pois isso pode sujeitá-lo a passivos fiscais imediatos. Por exemplo, se lhe concedermos US $ 10.000 no estoque de GitLab hoje, você teria que pagar impostos sobre o valor do estoque (potencialmente milhares de dólares) para este ano fiscal. Se oferecemos opções de US $ 10.000 em estoque, você geralmente não tem que pagar impostos até exercê-los (mais para exercitar mais tarde). Mais uma vez, trata-se de um resumo geral do tratamento tributário de suas opções e você deve consultar um consultor de impostos antes de tomar qualquer ação no futuro, o que poderia desencadear impostos.


Vesting significa que você deve permanecer empregado por, ou seja, um fornecedor de serviços para o GitLab por um certo período de tempo antes de poder possuir totalmente o estoque comprado sob sua opção de compra de ações. Em vez de lhe dar o direito de comprar e possuir todas as ações ordinárias sob sua opção de estoque no primeiro dia, você possui o estoque sob sua opção de estoque em incrementos ao longo do tempo. Este processo é chamado de aquisição e diferentes empresas oferecem horários de aquisição de diferentes comprimentos. Na GitLab, nossa prática padrão é emitir opções com um horário de aquisição de quatro anos para que você possua um quarto de suas ações após 12 meses, metade do seu estoque após dois anos, e tudo depois de 4 anos. Vesting acontece mensalmente (então você ganha 1/48 de suas opções a cada mês), mas muitos horários de aquisição incluem um penhasco. Um penhasco é um período no início do período de aquisição que o seu patrimônio não é coletivo mensalmente, mas, em vez disso, ganha no final do período do penhasco. Na maioria das empresas, incluindo o GitLab, esse período de falésias é geralmente de um ano. Isso significa que, se você deixar o seu emprego voluntariamente ou involuntariamente antes de você ter trabalhado por um ano inteiro, nenhuma das suas opções será adquirida. No final desse ano, você ganhará o valor total do ano (12 meses) de capital de uma só vez. Isso ajuda a manter a propriedade do estoque da GitLab para pessoas que trabalharam na empresa por um período significativo de tempo.


Esta seção trata da diluição que acontece com todas as empresas ao longo do tempo. Em geral, as empresas emitem ações de tempos em tempos no futuro. Por exemplo, se a empresa XYZ precisa arrecadar dinheiro de investidores externos, talvez seja necessário criar novas ações para vender a esses investidores. O efeito das emissões adicionais de ações pela empresa XYZ é que, enquanto você possuirá o mesmo número de ações que você fez antes dessa emissão, haverá mais ações no total e, como resultado, você terá uma porcentagem menor da empresa - isso é chamado de diluição.


A diluição não significa necessariamente um valor reduzido. Por exemplo, quando uma empresa gera dinheiro, o valor das ações permanecerá o mesmo porque a nova avaliação da empresa será igual ao valor antigo da empresa + o novo capital levantado. Por exemplo, se a empresa XYZ vale US $ 100 milhões e eleva $ 25 milhões, a empresa XYZ vale agora US $ 125 milhões. Se você possuía 5% de US $ 100 milhões antes, agora possui 4% de US $ 125 milhões (20% da empresa foi vendida ou, de outra forma, diluída em 20%). A participação de 5% foi de US $ 5 milhões antes da arrecadação de fundos e a participação de 4% vale agora US $ 5 milhões.


Janela de exercícios após a conclusão.


Por favor, note que até o período de bloqueio do lançamento do IPO ter expirado (ou nós somos comprados), o estoque da empresa não é líquido. Se o seu emprego acabar por qualquer motivo, você tem uma janela de 90 dias para exercer suas opções. Durante esta janela, você deve encontrar o preço de exercício e, em alguns casos, o imposto sobre o ganho de valor de suas opções de compra de ações, o que pode ser considerável. Se o estoque da empresa não é líquido, esse dinheiro pode ser difícil. A janela de 90 dias é um padrão da indústria, mas há bons argumentos contra isso. No GitLab, as opções de estoque destinam-se a comprometer os membros da nossa equipe para que possamos obter um IPO bem-sucedido. Queremos motivar e recompensar nossas pessoas por atingir esse objetivo. Portanto, consideraremos extensões de janela de exercícios somente caso a caso, a nosso critério. Um exemplo de uma situação que consideramos é um membro da equipe valorizado que cessa devido a circunstâncias pessoais. Na maioria dos casos, não haverá extensão e você terá que pagar por ações e os impostos por conta própria ou perder as opções, mesmo quando você estiver totalmente investido. E, claro, um IPO em 2020 é a nossa ambição pública, mas nem o tempo, ou se isso acontece é garantido.


Administração.


Usamos o eShares para administrar nosso programa de opções de ações. Você receberá um aviso de concessão para o seu endereço de e-mail GitLab. Ao clicar nesse e-mail, você poderá configurar uma conta de usuário no eShares. Você pode encontrar todos os termos e condições do programa de ações, bem como sua concessão específica no sistema eShares. Como uma sugestão útil, sugerimos que você adicione um segundo endereço de e-mail pessoal ao seu perfil. Isso pode ser adicionado clicando em Perfil e Segurança no canto inferior esquerdo da tela inicial depois de efetuar login no eShares.


Exercitando suas opções.


"Exercitar suas opções" significa comprar o estoque garantido por suas opções. Você paga o preço de exercício que foi definido quando as opções foram concedidas pela primeira vez e você recebe certificados de ações de volta. Para dar aos funcionários uma oportunidade de se beneficiar de quaisquer incentivos fiscais existentes que possam estar disponíveis (inclusive sob os EUA e as leis fiscais holandesas), nós fizemos o estoque imediatamente exercível. Isso significa que você pode exercer seu direito de comprar as ações não cobradas sob sua opção para iniciar seu período de retenção. No entanto, a Companhia mantém direitos de recompra das ações não vencidas se seu emprego ou outros serviços acabarem por qualquer motivo. Um exercício antecipado do estoque não-realizado pode ter implicações fiscais importantes e você deve consultar o seu consultor fiscal antes de tomar essa decisão.


Além disso, enquanto a empresa tem o direito de recomprar as ações não vencidas após a rescisão dos serviços, a empresa não está obrigada a fazê-lo. Consequentemente, você poderia perder algum ou todo o investimento que você fez. Como somos uma empresa jovem, existem muitos riscos, portanto, esteja atento e informado sobre os riscos. Por favor, leia este tópico de quora sobre a maioria das startups falhando e esta história de pessoas pagando mais impostos no estoque do que eles voltaram.


Como exercitar suas opções de estoque.


As opções são aprovadas pelo Conselho de Administração nas reuniões trimestralmente planejadas do conselho. Depois que sua concessão for aprovada pelo Conselho, você receberá um aviso de subsídio por e-mail de eShares contendo informações relevantes para a concessão, incluindo o número de ações, preço de exercício, período de aquisição e outros termos fundamentais.


Existem dois métodos para exercer seus compartilhamentos:


Eletrônico (apenas para residentes nos Estados Unidos) Faça login na sua conta eShares Siga as instruções para habilitar os pagamentos ACH do seu banco Depois que a ACH foi habilitada, selecione concessões de opções de exercícios e siga as instruções Manual (Residentes não ACH e não-americanos) Faça login na sua conta eShares Clique em " Exibir "(lado direito da tela) Clique em" Anexos e Notas "Clique em" Formulário de Acordo de Exercício "Complete o formulário, assine e devolva como PDF ao CFO Envie o pagamento em dólares americanos por transferência bancária. Você receberá informações de transferência eletrônica.


Nota para os residentes dos EUA: seja qual for o método que você escolher, certifique-se de baixar o formulário de eleição 83-b fornecido pela eShares e arquivar com o IRS dentro de 30 dias do exercício. Envie uma cópia do formulário de eleição para o CFO.


Você provavelmente irá querer incluir a seguinte carta ao enviar a eleição 83-b para o IRS.


Departamento do Tesouro.


«Endereço fornecido com as instruções eShares 83-b»


A quem possa interessar:


Encontre duas cópias da eleição de 83-b em conexão com a minha compra de ações da ação comum da GitLab Inc.. Por favor, devolva uma cópia carimbada como recebida em minha atenção no envelope selado auto endereçado.


Expiração da opção.


Se você deixar a empresa, geralmente terá 90 dias para exercer sua opção por ações que sejam adquiridas (a partir do último dia do serviço). Você não pode comprar ações não vencidas depois que seu serviço tiver terminado. Se você deixar de exercer sua opção dentro dos 90 dias após a rescisão do serviço, sua opção será encerrada e você não poderá comprar nenhuma ação sob essa opção. Além disso, se não expirou de outra forma até a rescisão do seu emprego, as opções de compra de ações expiram 10 anos após a sua emissão.


Preços de exercícios e avaliações de 409 A.


Geralmente, o preço de exercício das opções outorgadas no âmbito do Plano de Renda de 2018 será no valor justo de mercado dessas ações ordinárias na data da concessão. Em suma, "o valor do mercado de férias" é o preço que uma pessoa razoável poderia esperar para pagar as ações ordinárias, mas porque a GitLab não é "pública" (listada em uma grande bolsa de valores), o Conselho é responsável por determinar o valor justo de mercado. A fim de assistir o conselho, a empresa mantém assessores externos para realizar algo chamado de "avaliação de 409A". Em geral, quanto menor for a avaliação das ações, melhor para os funcionários, pois há mais oportunidades de lucro. Além disso, um menor preço de exercício reduz o dinheiro necessário para exercer as ações e estabelece um período de retenção que pode ter vantagens fiscais em alguns países. Nós descrevemos aqueles aqui, mas como sempre verifique com seu consultor financeiro ou fiscal antes de tomar qualquer ação.


A lei tributária é complexa e você deve consultar um advogado fiscal ou outro consultor fiscal que esteja familiarizado com as opções de ações iniciais antes de tomar qualquer decisão.


Para os funcionários dos EUA com opções de estoque de incentivo (ISOs), você não é tributado quando você exerce suas opções. O imposto será devido ao ganho ou lucro que você fizer quando você vende as ações (diferença entre o preço de exercício e o preço de venda). Dependendo do seu período de detenção, o imposto pode ser tratado como renda ordinária ou ganho de capital. Observe, no entanto, que qualquer ganho após o exercício de um ISO (diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado na data do exercício), mesmo que você não venda as ações, pode ser contado como uma "preferência de imposto" em relação à alternativa Limite mínimo de imposto. Você deve entrar em contato com um consultor de impostos para ver se isso se aplicaria a você.


Além dos benefícios de um período de detenção mais longo, o IRS tem um benefício adicional para os titulares de ações de pequenas empresas qualificadas (QSBS para breve). Atualmente, a GitLab atende aos critérios de tratamento QSBS no entanto, novamente a Companhia não está em condições de oferecer conselhos fiscais ou jurídicos, portanto, verifique com seus próprios consultores fiscais e financeiros. Encontramos este artigo útil ao descrever o programa QSBS em maior detalhe.


Geralmente, para opções de ações não qualificadas (NSOs), você é tributado em qualquer ganho após o exercício de um NSO (diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado na data do exercício). As ONS são tratadas muito menos favoravelmente sob a legislação tributária, porque elas podem ser administradas a pessoas que não trabalham no GitLab. Isso complica a legislação tributária e está além do escopo atual deste documento.


Para os nossos funcionários com base na Holanda, a autoridade tributária neerlandesa tem um conceito semelhante, na medida em que apenas a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado é considerada tributável. Então, se você se exercita com antecedência, não há diferença entre os dois e, portanto, nenhum ganho tributável. No que diz respeito aos relatórios fiscais, você declara a diferença entre o valor justo de mercado no exercício e o preço de exercício. Então, se não há diferença entre os dois, nada precisa ser relatado. Depois de ter exercido opções, então você precisará falar com seu assessor fiscal sobre como denunciá-los para fins de imposto de riqueza holandês. Novamente, a Companhia não está em condições de oferecer conselhos fiscais ou jurídicos em torno de exercícios antecipados ou relatórios tributários, portanto, verifique com seus próprios consultores fiscais e financeiros.


Qualquer um é sempre bem-vindo para perguntar ao nosso CFO qualquer dúvida sobre suas opções, a angariação de fundos da GitLab ou qualquer outra coisa relacionada à equidade no GitLab. No entanto, todos também devem consultar um advogado antes de tomar decisões financeiras importantes, especialmente no que diz respeito ao seu patrimônio, porque existem requisitos legais e fiscais complexos que podem ser aplicados.


Referências.


O membro da nossa equipe, Drew Blessing, escreveu sobre o que aprendeu sobre as opções de compra de ações depois de começar a pesquisá-las porque as recebeu quando se juntou a nós. Seu artigo é muito apreciado, mas a GitLab Inc. não endossa, qualquer conselho é dele.

No comments:

Post a Comment